Utilizando o Dreamweaver

abril 15, 2007 at 12:55 pm Deixe um comentário

O Macromedia Dreamweaver é um editor de HTML profissional que projeta e gerencia sites e páginas da Web visualmente. Se você gostar do controle de codificar manualmente HTML ou preferir trabalhar num ambiente de edição visual, o Dreamweaver facilita o início do trabalho e fornece ferramentas de ajuda para aprimorar a experiência em projetos para páginas da Web.

O Dreamweaver inclui várias ferramentas e recursos: uma referência de HTML, CSS e JavaScript, um depurador JavaScript e editores de código (a visualização de código e o inspetor de código), que possibilitam editar JavaScript, XML e outros documentos de texto diretamente no Dreamweaver. A tecnologia Roundtrip HTML da Macromedia importa documentos HTML sem reformatar o código — e o Dreamweaver pode ser definido para limpar e reformatar o HTML quando você quiser.

Os recursos de edição visual do Dreamweaver também permitem adicionar rapidamente desenho e funcionalidade às suas páginas, sem ter que codificar uma linha sequer. É possível visualizar todos os elementos ou propriedades do site e arrastá-los de um painel de fácil utilização diretamente para um documento.

Dinamize o seu fluxo de trabalho de desenvolvimento através da criação e edição das imagens no Macromedia Fireworks e, em seguida, de sua importação diretamente para o Dreamweaver ou adição dos objetos Flash que criar diretamente para o Dreamweaver. O Dreamweaver pode ser totalmente personalizado. Utilize o Dreamweaver para criar os seus próprios objetos e comandos, modificar os atalhos de teclado, além de gravar código JavaScript para estender os recursos do Dreamweaver com novos comportamentos, inspetores de propriedades e relatórios de site.

Entry filed under: Programas.

Dicas para parcerias com sites Portfólio Virtual

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


logotipo

Feeds

Quem está comentando

delriojr em Lista de Metacadastros Gr…
Brasil Source™ em Os melhores artigos sobre…
Bruno Delfino. em Google anuncia novidades no…
Evandro Nunes em Os dez maiores erros de um Web…
Alex Gonçalves em Web from Brazil

Calendário

abril 2007
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Valid XHTML 1.0 Strict