Web from Brazil

abril 20, 2007 at 1:16 pm 6 comentários

Estava lendo essa matéria no Blog By the way cujo o dono é o Bruno Delfino e achei interessante comentar poraqui.

O Web from Brazil é um site para aqueles que procuram alguns dos melhores portfólios e sites de webdesigners brasileiros, confira!

Link: www.webfrombrazil.com/blog

Entry filed under: Sites Interessantes.

Os dez maiores erros de um Web Design Google anuncia novidades no Youtube

6 Comentários Add your own

  • 1. Bruno Delfino.  |  abril 20, 2007 às 4:14 pm

    Fala Inã,

    Que legal que você viu este site no meu blog. Realmente ele contém os melhores portifólios e sites do Brasil.

    Serve de inspiração pra muita gente que está começando e aqueles que já tem alguma experiência.

    Muito obrigado pela visita ao meu blog.

    Um abraço.

    Bruno Delfino.
    http://by-theway.blogspot.com/

    Responder
  • 2. Bruno Delfino.  |  abril 20, 2007 às 4:22 pm

    Aahh..ia me esquecendo.

    Já coloquei o link do teu blog no meu, pois achei ele um dos melhores sobre webdesign que eu já vi.

    Parabéns!

    Abraço.

    Responder
  • 3. Brasil Source™  |  abril 20, 2007 às 9:49 pm

    Muito obrigado pelo comentário também gosto muito do seu blog seu layout é show, afinal vc é um web design né, talvez a única coisa que eu mudaria no seu blog seria retirar a Navbar do blogger que eu não gosto muito,eu acho que fica bem melhor sem ela por isso retirei no meu se quiser aceitar a dica vá em: http://brasilsource.blogspot.com/2007/03/como-retirar-navbar-do-novo-blogger.html
    qualquer coisa estamos aí fui.

    Responder
  • 4. Brasil Source™  |  abril 21, 2007 às 5:04 am

    Não esquenta a cabeça não pode sim ficar sem a navbar, vlw cara agora tá show! eheh

    Responder
  • 5. Dantas  |  abril 21, 2007 às 12:02 pm

    Ja coloquei seu link no meu blog. ABraco

    minadeblogs.blogspot.com

    Responder
  • 6. Alex Gonçalves  |  abril 21, 2007 às 4:33 pm

    Inããããã,

    Não preciso nem falar nada né cara!

    Parabéns.

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


logotipo

Feeds

Quem está comentando

delriojr em Lista de Metacadastros Gr…
Brasil Source™ em Os melhores artigos sobre…
Bruno Delfino. em Google anuncia novidades no…
Evandro Nunes em Os dez maiores erros de um Web…
Alex Gonçalves em Web from Brazil

Calendário

abril 2007
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Valid XHTML 1.0 Strict


